Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Orobó no abandono há Três anos: Desabafa administrador da da Página Orobó Prá Frente

 





São três anos de puro abandono nem o básico é feito com excelência. Chegando final de ano e inúmeras reclamações existem.

-Será que a intenção é deixa tudo em péssimo estado, pra depois os homens e mulheres de bem pedirem melhorias de joelhos pra esses sanguessugas dizerem que são os bonzinhos após três anos sem fazer ?
Infelizmente essa é a realidade em Orobó e minha função é apenas alertar vocês homens e mulheres de bem para não passarem novamente mais três anos após as eleições com situações de abandono e descuido.
Precisamos mudar Orobó !!!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...