Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Secretária de Direitos Humanos de Surubim é eleita presidente do Congemas

 


Do Blog do Magno Martins 

Postado por Madalena França

Na presença do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Surubim, Penélope Andrade, foi escolhida como nova presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas). Ela assume, a partir de 1º de dezembro, o lugar ocupado até o próximo dia 30 de novembro, por Elias de Sousa Oliveira, de Foz do Iguaçu/PR.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...