Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Deputado Zé Maurício em Brasília Lutando pelas reivindicação dos trabalhadores.

Zé Maurício (PP), que participou da abertura oficial da 18ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE)

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 5 horas
"Os grandes temas nacionais e as reivindicações populares sempre estiveram presentes na pauta da Conferência", destacou o deputado Zé Maurício(PP), que participou da abertura oficial da 18ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), nesta quarta-feira (7), no Centro de Convenções da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...