![]() |
Presente em todos os debates promovidos por emissoras de rádio e televisão ao longo desta campanha eleitoral, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) afirmou, nesta terça-feira (30), que tem a crença de que o eleitor pernambucano vai decidir seu voto de forma independente e segura em relação ao futuro. O petebista cravou que o desafio, nessa etapa final da disputa eleitoral, é garantir que a candidatura seja compreendida pela sociedade .
“(O desafio) é a gente poder garantir que tudo o que justificou a nossa candidatura seja compreendido pelo eleitor. E cada vez mais temos essa crença, de que o eleitor de Pernambuco vai, mais uma vez, se definir de forma independente, de forma muito segura, em relação ao futuro”, afirmou Armando Monteiro, em sua chegada à Rede Globo.
Para os últimos cinco dias de campanha, o candidato a governador colocou que a Coligação Pernambuco Vai Mais Longe vai intensificar as atividades de rua, sobretudo na Região Metropolitana. “Estamos intensificando na reta final, tentando estar presente na Região Metropolitana e atendendo a alguns compromissos no interior, sobretudo nas ruas. Nesse momento temos que estar em contato direto com a população”, cravou o petebista.
|
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Armando Monteiro Confia na vitória!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...

Sem comentários:
Enviar um comentário