Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 Termina com o Time Completo. Se Orobó estava ficando bonita, agora está um luxo. Linda

Acorda povo, essa foto é pra vocês
Já fizeram dessa vez
Sem dúvida farão de novo
Acorda povo
Que estão rindo de vocês
Unidos mais uma vez
No bonito Orobó Novo.

Acorda povo
Não se engane jamais
Dessa vez o Chapão sai
Se queira ou não o povo.

Acorda povo
Que acabou a oposição
Está tudo no verdão
Dizendo se dane o povo.

 Humor faz bem no Reveillon.

Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...