Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de dezembro de 2014

Viver, não é superar uma ofensa é esquecê-la.

Viver, não é doar um pouco, é doar sempre!

Viver, não é superar uma ofensa, é esquecê-la! 
Viver não é se compadecer, é ajudar mesmo que seja um grande incômodo!
Viver não é apenas sorrir, é fazer sorrir as pessoas que estiverem ao seu lado! 
Viver não é medir a sua ajuda, é ajudar sempre sem medidas... 
Não é ajudar apenas os que estão por perto, mas estar sempre perto de todos aqueles
que precisam de ajuda! 
Quem realmente vive e ama, não faz apenas o que pode, mas ama as pessoas de verdade,
como se não houvesse um amanhã por vir!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...