Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Neymar e Robinho "gravam" novo hit de Léo Santana




Canção foi interpretada pelos jogadores, pelo cantor e dois amigos, em vídeo publicado no Instagram

"Assopra que a pressão baixou", escreveu Neymar na publicação / Divulgação

Por: Diário SP Online 
Os jogadores Neymar e Robinho soltaram a voz em um vídeo postado nas redes sociais. Os dois interpretaram a nova música do cantor Léo Santana "Abana que o pretinho tá mal", no início da tarde desta segunda-feira (29).
Leia mais:


Os craques estão de férias e se encontraram no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina. O jogador do Barcelona está no local com amigos e familiares, enquanto há o recesso do fim de ano, na Europa.
Na noite do último domingo (28), o pai do pequeno David Lucca esteve no show do cantor Thiaguinho junto com o surfista e campeão mundial Gabriel Medina, também no estado sulista.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...