Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Homenagem do Dia. Parabéns ao Senhor Severino Cavalcanti

Fazer idade nova ,é uma bênção para todos. Quando o rosto já marca a linha do tempo é uma dádiva ainda maior. Hoje é dia de agradecer a Deus parabenizando o ex-deputado Severino Cavalcanti. Homem que aprendi a gostar  do seu jeito amigo de abraçar as pessoas que convive com ele.
Acho lindo a forma de amar e a cumplicidade que existe entre ele e seu Filho ,o deputado Zé Maurício. Mesmo com a saúde debilitada ele não mede esforços para acompanhá-lo e ser seu maior fã.
Agradeço a amizade que construímos  durante esse tempo que acompanho Dui do Bujão. O deputado esteve presente no lançamento do meu livro e até me prestou homenagem na Assembleia L
Legislativa de PE. E com ele seu papai Severino. Não podia esquecer essa data maravilhosa, desejando felicidades, saúde acima de tudo e muita paz.
Parabéns e que Deus o abençoe muito!Aproveito também a oportunidade para desejar ao senhor e sua família um abençoado Natal e um 2015 de muita luz.
Um abraço da professora Madalena França com a homenagem do com Deus e a verdade.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...