Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Carpina:Arbitrariedade e muita confusão! Mercadorias de feirantes levadas por carro da prefeitura

Arbitrariedade e muita confusão! Mercadorias de feirantes levadas por carro da prefeitura.

Gritos, vaias e muito tumulto agora á pouco na rua  Martinho Francisco. Um carro da prefeitura escoltado pelo carro da guarda municipal e alguns carros da polícia, levou as mercadorias de feirantes da rua Martinho Francisco para destino até o fechamento desta matéria, desconhecido, sendo este o motivo da confusão. A sessão da câmara nesta terça foi interrompida já no final de forma subida por um feirante que em voz alta anunciou a ação. Os vereadores seguiram até o local acompanhados da imprensa e também sem saber o destino das mercadorias, seguiram em disparada atrás dos carros da polícia para desvendar o mistério.
Segundo informações, os feirantes receberam ordem para retirarem suas mercadorias ás 17:00h desta terça-feira e não cumprindo, a prefeitura mandou recolher.  Certa negligência por parte dos feirantes se a informação procede sim, pois foi avisado, mas a arbitrariedade se encontra no fato de terem levado as mercadorias para destino desconhecido pelos proprietários.

Pense num circo que se transformou, ninguém entende é nada! 


Vereador Rogério conversa com motorista, para tentar contornar a situação


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...