Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lágrimas...


Por que será que o hoje É chamado de presente? Por que é uma dádiva? o agora se torna depois E o depois se torna agora... Hoje estou feliz e amanhã... Que um dia será hoje? O que será do amanhã? Serei feliz? Cultivar a felicidade, será que dá frutos? O que me importa é o hoje, o amanhã Deixo por conta do tempo... A vida está me dando um presente hoje O presente de estar feliz!!! A vida é o agora... Planos? Deixei nas mãos de Deus... E desfrute desse valioso presente.

Bom Dia!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...