Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Forra da Linha: Página do Orobó Noticia comenta irregularidade na Gestão de uma Escola Municipal em Orobó



Uma bomba sera divulgada aqui em nossa pagina. Enviamos para um advogado analisar a documentação. O que você acha, cidadão?
É certo uma gestora escolar, que tem sua irmã contratada como professora e essa não tem o magistério, assinar os diários escolar por sua irmã? Conversamos com a GERENCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO e eles falaram que isso e muito grave. Aguardem.


Por: Orobó  Notícias


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...