Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homenagem dupla a Fátima e Fernanda...

Uma é linda. As duas é uma maravilha! Nascer Gêmea é ter um coração dividido em dois. Duas lindas princesas apagando velinhas hoje. Felicidade dupla.  Sonhos coloridos, festa encantada, bolo, guaraná e muita risada.
Sua ex-proff, deseja a vocês, dias belos, muita luz, muita paz e muita sorte.

Que o brilho destes sorrisos nunca se apague. Enquanto houver vida, enquanto houver alegria que brilhem as luzes desses semblantes iluminados.

Feliz Aniversário!















Por: Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...