Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Em Império, Enrico pede perdão para Leonardo

18/02/2015 14:40

Chef de cozinha se arrepende de suas ações e o ator sugere que eles passem "uma borracha" no passado


Enrico e Leonardo já trocaram socos em encontros inesperados durante a trama / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Na novela Império, transmitida na Rede Globo, Enrico (Joaquim Lopes), ao ver o pai, Cláudio Bolgari (José Mayer), em uma cama de hospital, após salvar sua vida, começa a se arrepender pelo jeito de tratar os homossexuais. O próximo passo, entretanto, será pedir desculpas para Leonardo e agradecer.
“Quero começar agradecendo tudo o que você fez pelo meu pai”, disse o chef da cozinha e filho do cerimonialista. “Não vejo por que, não fiz nada. E aquelas diferenças entre nós ficaram para trás, já esqueci”, respondeu o ator.
Enrico insiste em se retratar por suas atitudes e, inclusive, por ter batido no jovem. “Eu lembro a toda hora, e isso está me fazendo muito mal. Então, por favor, só escuta o que tenho para dizer, não vai ser fácil para mim, mas é isso ou então acabo enlouquecendo”, revela.
“Leonardo, eu te peço perdão, perdão por tudo. Acho que estava cego, doente de preconceito. Enfim, não existe desculpa para as minhas atitudes. Eu devia ser um caso perdido, mas aí aconteceu aquilo com o meu pai e eu vi o quanto você é um cara legal. Humano, parceiro, amigo. E por alguns minutos, longos minutos, esqueci que você era gay. Esqueci o quanto você me incomodava. Eu pude até entender o que meu pai viu em você”, diz o chef de cozinha.
Calmo, Leonardo não quer pensar no que aconteceu entre os dois e encerra o assunto com Enrico, em paz. “Vamos passar a borracha em tudo isso”, diz o ator. O fim da cena mostra que não há rancor: um abraço entre eles.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...