Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Marta: população vê o Estado como inimigo do povo


:

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), am artigo publicado nesta segunda-feira, destacou os resultados da pesquisa da Fundação Perseu Abramo com moradores da periferia de São Paulo, a peemedebista escreveu sobre a necessidade de interpretar com atenção as conclusões do levantamento; "Desemprego? Corrupção? Nada disso. O principal inimigo do povo, sabe-se agora, é o Estado: exige muito, na forma de impostos, e faz pouco pela sociedade que deveria servir e proteger. Num país de desigualdades gritantes, de injustiças múltiplas, o fato de o Estado se apoderar do papel de vilão nacional é um feito notável".

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...