Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de abril de 2017

Um domingo Especial!

Resultado de imagem para mensagem de domingo


Todos os dias podem ser especiais, pois todos começam com infinitas possibilidades e a mesma incógnita: o que você vai fazer com mais vinte e quatro horas? Tudo ou nada?

Talvez não seja necessário nem tanto, nem tão pouco, basta fazer o que fará você feliz, seja em que dia for. Bom dia de domingo para todos vocês!

Sejam felizes e aproveitem mais um dia de vida, seja descansando, se divertindo, trabalhando... E nunca parem de sonhar, amar, abraçar, beijar, aproveitar o sol, a família e os amigos!
Faça o melhor possível com o que tiver, com quem estiver e a onde está. A leis da vida é ser feliz!
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...