Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

OS VEREADORES DE OROBÓ, EM BRASILIA


Os Vereadores Paulo Brito e Lúcio Ramos representando a Câmara de Orobo participam da MARCHA DOS VEREADORES EM BRASILIA de 25 à 28 de abril, em busca de conhecimento e capacitação.
     Nesta quinta-feira encaminharemos pessoalmente pedidos formais (Ofícios) em alguns Ministérios,  Senado e Câmara dos Deputados em nome do G5 EM AÇÃO - Vereadores Paulo Brito,  Lúcio Ramos, Amilton Do Sintraf, Joao Cipriano e Livio Aguiar.  Por Paulo Brito.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...