Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

DILMA CAIU PORQUE NÃO COMPROU DEPUTADOS...


José Antônio Severo – Blog Os Divergentes
Amanhã o presidente Michel Temer vai passar pelo crivo do plenário da Câmara e deve sair todo chamuscado da última que o Rodrigo Janot deixou com o estopim aceso para o PMDB apagar antes que exploda.
A imprensa cobra indignada a movimentação do presidente para salvar seu mandato. Está comprando o Congresso, se diz. Logo em seguida, comparando, criticam Dilma Rousseff por não ter adulado o parlamento e, por isto, caiu. Temer não cai porque age em cima de sua base parlamentar; já do outro lado o bordão é: “Dilma caiu porque não fez nada”. É brincadeira! Mas ouve-se e lê-se nos órgãos mais respeitáveis de apresentadores e escribas indignados.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...