Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A Eleição acabou, mas o Trabalho Continua: Thomás e Júlia võ ao encontro do deputado Rodrigo Novaes

Postado por Madalena França 

Hoje fomos recebidos pelo deputado e amigo @rodrigonovaes55 para discutir nossos projetos para Orobó para o ano de 2021. Ao lado da minha companheira de chapa Júlia de David e do vereador David Aguiar, debatemos vários assuntos, como: desenvolvimento urbano e rural, saúde, educação e cultura.

Estamos juntos, Rodrigo! Obrigado por abraçar nossa causa e se juntar a nós com o propósito de ajudar o nosso município! 🤝
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...