Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Advogado desdenha de juiz eleitoral de Arcoverde



Um áudio do advogado Edilson Xavier viralizou, de ontem para hoje. Na mensagem, ele desdenha de uma decisão do juiz da 57ª Zona Eleitoral de Arcoverde, Draulternani Melo Pantaleão, que cancelou a diplomação do prefeiturável Wellington da LW (MDB) e do vice Israel Rubis (PP), antes prevista para acontecer na próxima sexta-feira (18), por irregularidades cometidas pela chapa eleita durante a campanha.

"O juizinho aí vai diplomar Wellington e o delegado, contra a vontade dele, por ordem do Tribunal. Vai passar um vexame, vai passar um constrangimento, tá certo. Ele vai daqui para sexta entregar o diploma de Wellington e Israel. Ele pagou para ver e vai ser desautorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral", afirmou Edilson ao se referir ao juiz Draulternani.

"Ele foi induzido a erro. Errou conscientemente, criando uma guerra jurídica sem necessidade em Arcoverde. Pois vai diplomar, contra a vontade dele, os dois candidatos: o prefeito eleito e o vice", prossegue.

A declaração do advogado põe em cheque a atuação do magistrado Draulternani Pantaleão. A ver como vai repercutir na comunidade jurídica pernambucana.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...