Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Gilberto Prazeres será o chefe do Gabinete de Imprensa

 


O jornalista Gilberto Prazeres será, a partir do próximo ano, o chefe do Gabinete de Imprensa do Recife. O anúncio foi feito, há pouco, pelo prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), através do seu Instagram. Formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, ele foi secretário executivo de Imprensa do Governo de Pernambuco e acumula passagens por veículos de comunicação do estado, como Folha de Pernambuco e TV Globo.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...