Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PREFEITA ANA CÉLIA ATRAVÉS DE SUA EQUIPE DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ENTREGA 8º KIT MERENDA...

 


Se liga no cronograma de entrega do kit merenda!
Os kits estão sendo distribuídos pelo 8° mês para todos os alunos da Rede Municipal, durante esse período de pandemia, procurando minimizar os seus efeitos.
A entrega será realizada pela Secretaria de Educação e Cultura nas unidades de ensino, de maneira organizada e orientada para evitar aglomeração.
Lendo essa postagem fico me perguntando: O que foi feito com a merenda de Orobó?
Enquanto a cidade vizinha os alunos receberam merenda 8 vezes Orobó recebeu duas.
Ai eu me pergunto: Cadê a Lei ?
É estarrecedor!
Por Madalena França.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...