Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Funcionário da Prefeitura de Surubim não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito.

 

Vítima da Covid-19: morre o surubinense George Oliveira


(Do SURUBIM NEWS)


Segundo boletins da Secretaria de Saúde, após várias semanas sem registro de óbitos por Covid-19 no nosso município, uma triste notícia veio à tona nesta segunda-feira à noite, 21 de dezembro. O surubinense, George Oliveira, funcionário da Prefeitura Municipal, que estava internado num hospital no Recife, não resistiu às complicações ocasionadas pela doença oriunda do novo coronavírus e faleceu.
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...