Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de março de 2023

Professora Valdenice filha do ex- prefeito Manoel João tem 3 laudos de diferentes médicos indeferidos pela Junta Médica que junta tudo e joga fora...

 




Valdinha vai as redes sociais, grava vídeo e detona o Deputado Chaparral, acusando-o de estar a muito tempo lhe perseguindo. A professora sofre de várias doenças crônicas e está em tratamento, inclusive psicológico. Segundo ela, o prefeito Biu Abreu até quis ajudá-la , mas foi impedido pelo deputado que é quem manda em Orobó. Entre lágrimas, ela desabafa que o Pai dela está no céu, mas é cobrado judicialmente imputando as falhas que teve no seu governo, segundo ela, para ajudar o povo de Orobó, todas a Valdinha. Ela reclama que não tem riqueza e que ele quer tirar o salário dela de professora para pagar a dívida de quem já morreu. É algo realmente comovente e incompreensível. 
Entre a perseguição a ela imposta , está a rejeição de  3 diferentes laudos médicos, apresentados a Junta de Orobó a mando da  Gestão, que no caso, é o deputado. 
Opinião: "Como dois médicos um cardiologista e um Clinico geral podem invalidar laudos de outros médicos especialistas nas enfermidades as quais indicam os laudos sobre a professora Valdinha ? Muita gente reclama dessa Junta, dizendo ter sido muito maltratada quando vai a procura de validação de laudos de outros médicos. Na minha opinião se não há todas as especialidades na Junta, não há legalidade na desaprovação. Como um cara que trata do coração pode afirmar que o laudo de um neorolougista por exemplo, está errado ?  É como se eu sou professora de História, não posso contestar o plano de aula de um matemático. O coração não apresenta defeito se o juízo não tiver bom.(kkkk). Acho até antiético um médico contestar o trabalho do outro.
Essa junta de Orobó parece mais profissionais contratados, sem concurso, para fazer o que manda a gestão, pegam os laudos dos médicos e juntam tudo e "jogam fora".
Cabe ao paciente procurar um advogado e se realmente provar que está doente, judicializar e ainda cobrar danos morais pelo fato de ser ofendido na sua enfermidade. Ninguém é doente porque quer.
Caso também um funcionário invente uma doença para se livrar do trabalho, teria que ser punido com severidade."
Valdinha ainda acusou Chaparral de ter medo que ela volte a concorrer a prefeitura e que a filha de Manoel João volte a defender o posto do pai, apelidado de Mané do Povo e Pai dos pobres. A pergunta é: se ela não pode trabalhar, pode ser prefeita ? Ou se Ela tem condição de trabalhar, também pode sim livrar Orobó desse mal que adoece os educadores, concorrendo com Biu Abreu. Para ser sincera, entre Biu e Valdinha  EU sou mais Ela.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...