Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de março de 2023

Prefeito Nelson de Santa Maria do Cambucá concede aumento de 15% aos professores


A prefeitura Municipal de Santa Maria , através do Prefeito Nelson legitimou o aumento salarial dos professores de 15% aos professores da rede Mucnipal de ensino . O projeto foi aprovado na câmara municipal e tem efeito aos meses anteriores. 

Confira  Foi sancionada a Lei que garante 15% de aumento salarial aos professores efetivos da rede municipal de ensino! Com efeito retroativo referente ao mês de janeiro, o pagamento será realizado junto ao salário deste mês. Seguimos trabalhando pelos profissionais santa-marienses! ( Casinhas Agreste)
Postado Por Madalena França



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...