Magno Martins-
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, hoje, da inauguração do Parque Eólico Chafariz, na Paraíba. Apesar da presença, o petista preferiu não fazer nenhum tipo de discurso.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Magno Martins-
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, hoje, da inauguração do Parque Eólico Chafariz, na Paraíba. Apesar da presença, o petista preferiu não fazer nenhum tipo de discurso.
Além de Lula, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), também participaram do lançamento do primeiro complexo energético associado autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As informações são do portal Metrópoles.
O ministro Alexandre Silveira afirmou que o Brasil vai retomar o protagonismo da transição energética. “Vamos realizar o maior programa de transmissão de energia elétrica, criação de mais parques de energia eólica e solar. Isso é geração de renda e emprego no Nordeste”, discursou. Vale lembrar que essa geração é de vagas temporárias.
Segundo ele, o parque inaugurado representa mais de 30% da geração de energia da Paraíba. O complexo associado de energia solar e eólica recebeu o investimento de R$ 3,5 bilhões do grupo Neoenergia.
Postado por Madalena França
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
Sem comentários:
Enviar um comentário