Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cochilos no Congresso.Parlamentares dormem durante a Votação da Lei de responsabilidade fiscal.

Cochilo, biscoito e colo: uma noite no Congresso

Foto 1 / 7
AMPLIAR FOTOS
Parlamentar dorme durante votação em Brasília
Parlamentar dorme durante votação em Brasília - Alan Marques/Folhapress
Apesar do clima acalorado das discussões que permearam a aprovação, pelo Congresso, da manobra fiscal do governo para maquiar o descumprimento da meta do superávit primário, nem todos os parlamentares conseguiram manter-se despertos ao longo das mais de 18 horas de sessão. Em meio aos conturbados debates houve quem fizesse pautas para um cochilo. Já outros recorreram aos biscoitos e frutas para aguentar em plenário o término dos trabalhos.
Somente às 4h57, o presidente Renan Calheiros encerrou a sessão. A votação, entretanto, ainda não foi encerrada. Faltou quórum para a análise da última emenda ao texto: de autoria do PSDB, a proposta altera o projeto e inclui uma limitação nas despesas discricionárias, de forma que o governo só possa gastar o mesmo montante executado no orçamento do ano anterior.

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...