Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
quinta-feira, 2 de maio de 2019
Quanto você tem de Humanidade? Está dando medo Olhar para o lado e enxergar monstros por toda parte...
Julgar a alma humana é tarefa de Deus. Isso é uma verdade indissolúvel.
Quando pensamos em Deus, um ser que só vemos pela fé, imaginamos que ele tenha a cara do amor. E porque não vemos o amor o transformamos em ações. Daí a caridade, a compreensão, a fraternidade , o bem comum, vem medir quanto temos de humanidade.
Assusta ir a Igreja seja evangélica ou Católica e ver pessoas que oram ou rezam, desejando a morte, a miséria, a pobreza o mal do outro...
Ah! tem raiva de alguém e sabe que ele estar doente? Bem feito! Tomara que morra! não pode ser assim. Você também tem uma vida.
Tem uma ideologia política diferente? As pessoas passam a lhe ver como inimigas.
O Golpe em Dilma (2016) , a chegada do Temer, a prisão do Lula , e agora o governo Bolsonaro, tem me feito perder a fé na chamada humanidade.
Eu não consigo ver nenhuma característica cristã em quem vibra e defende as maluquices desse presidente.
Certo dia alguém se ofendeu porque eu disse que tinha nojo desse povo. Na verdade, não é daquele coitado, iletrado, ignorante que votou por engano. Eu me refiro a pessoas com conhecimento, esclarecidas. Professores , pastores, empresários,com curso superior , políticos defendendo o desmonte do nosso Brasil. Vendo que o barco está afundando cada dia um pouco e continua defendendo um saco de maldades, que não cabe mais uma gota de veneno.
Desde a entrada do Temer que o país entrou no retrocesso. Mas como esse governo atual ,é impossível existir coisa pior!
A saúde no Brasil que já era muito ruim, teve corte de verbas e a população está morrendo a míngua numa constante UTI.
Se a pessoa for classe média baixa, não poderá mais ter carro pois a gasolina já passou de 5 reais em alguns estados. Entre comer e ter carro, vamos preferir nos alimentar.
Se for pobre mesmo , ai está entregue a toda sorte.
Todo dia é anunciado uma assombrosa medida para fazer o pobre desistir de viver.
Fim do pis- ,corte na educação, fim das aposentadorias. Digo fim, porque será quase impossível alguém se aposentar no Brasil, se passar essa tal Reforma.
Remonto aqui a época da escravidão, quando criaram a Lei dos sexagenários. Através dela , ao completar 60 anos o escravo seria liberto. O problema era que a média de vida de um escravo braçal era de 30 a 40 anos.
Eu não acredito que alguém pode dizer que reza e ama a Deus e quer ver pobres, crianças, doentes, idosos, sofrerem cada vez mais, entregue a fome e com ela as doenças e a morte!
Estamos em eminente risco de guerra e parece que alguns não percebem o tamanho do perigo que todos nós estamos correndo, digo mais não descarto a possibilidade de virarmos escravos, já que os EUA não aceita um não de quem eles dominam.
Vejo indignada pessoas que conheci na Igreja desde pequena defender tanta injustiça e falar Deus me conhece. Que Deus? Que cara tem o seu Deus? Uma cara de Monstro como você?
Eu queria sofrer menos pelos outros. Aos 52 anos, com dois vínculos , minha casa é própria, acho que de fome eu não morro. O problema é que não consigo ver e ouvir tanta injustiça com os pobres e miseráveis e ficar calada.
Como disse o Papa Francisco ,é melhor ser ateu que cristão hipócrita! Não dá para ser cristão e defender tanta maldade!
Por Madalena França.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...
-
Meu coração está de luto, meu semblante entristecido. Me falta coragem para ir me despedir desse lindo sorriso, sabendo que não t...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
Sem comentários:
Enviar um comentário