Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Eduardo Bolsonaro: 'se houvesse bomba H no Congresso, o povo choraria?'


Pergunta foi feita no Twitter pelo deputado federal à jornalista Vera Magalhães, que noticiou que Jair Bolsonaro convocou para o golpe. "Ou você só faz isso para TENTAR criar atrito entre o Presidente e o Congresso?", indagou ainda
(Foto: Michel Jesus - Câmara)
 
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou no Twitter nesta quarta-feira 26 a seguinte pergunta à jornalista Vera Magalhães, que noticiou que Jair Bolsonaro convocou para o golpe. 
"Se houvesse bomba H no Congresso, o povo choraria? Ou você só faz isso para TENTAR criar atrito entre o Presidente e o Congresso?".

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...