
Em maio de 2014 lancei uma Obra poética intitulada "Sonho Meu" que em uma de suas capas dediquei um poema alusivo ao que penso das crianças. Eu tenho o maior respeito por toda criança independente de quem sejam seus pais. Para mim, elas não pediram para nascer e nem tem culpa das maldades humanas.
Eu ainda não posso comentar o caso, pois ainda não tive acesso ao meu advogado, depois que fui surpreendida hoje as dez da manhã, com uma notificação judicial, por ter me referido a uma criança como: inocente, bela, uma gracinha!
O processo é eletrônico, eu não sou jurista, imediatamente apaguei os dizeres com relação a criança, bem como a foto em que ela aparecia. Ela apareceu na foto não foi para expor sua imagem, mas porque estava acompanhada do pai. Detalhe a foto era pública postada nas redes sociais as quais fazem propaganda política. Mas antes de qualquer coisa, eu quero fazer de público uma retratação e um pedido amoroso de desculpas a essa criança, se ela se sentiu ofendida com os adjetivos acima mencionados. Não sei se ela já sabe ler, e nem posso citar o nome dela , para não expô-la ainda mais.
Só queria pedir, se alguém que convive com essa criança, tiver ainda algum temor a Deus, seja uma tia , uma prima, uma babá, a tia professora, diga a ela que eu jamais quis ofendê-la e que eu estou lhe pedindo perdão se ela se sentiu ofendida com as palavras acima. " Me perdoe meu amor ! Para mim você e toda criança é um ajo de Deus. Que Deus lhe abençoe infinitamente e cresça em graça e sabedoria!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário