Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Aos pés da Virgem Maria, quando eu não vou Jesus me leva e virce- versa: mais uma graça alcançada

 



Minha devoção a Maria, vem de berço do seio da família de Antonio e Margarida. Muitas Graças já alcancei em minha vida. Neste ano atípico eu não tinha ido nenhum novenário. Como muitos católicos, também me chateei com alguns acontecimentos como relatei nesta página, que não vale a pena mas falar ,já é passado. Mas a procissão de Nossa Senhora desde meus 7 anos de idade que vou e nunca deixei de ir nenhum ano, por nada, Exceto o que nasceu meu filho em 05 de Dezembro. Lá, naquela primeira procissão na minha inocência de criança, enquanto a Imagem de Maria era movimentada no andor, brilhante, cheia de cordões de ouro, eu vi ela sorrir para mim. Bom. Não sei se o fato aconteceu só na minha imaginação, mas foi o que ficou na minha mente. Anos depois, aconteceu o primeiro milagre dela em minha vida através do terço, que foi o nascimento do meu filho, que para o médico era impossível ,mas pela intercessão  dela,  Deus fez o milagre. Anos depois em 2018, de surpresa estava no sermão quando no final ouvi Padre Vanduy Bione anunciar meu nome como uma das juízas do andor de 2019. Chorei feito aquela menina de 7. Era uma alegria indecifrável. Foi um ano abençoado em minha vida. Parece que tudo era fartura.
Com Ela em minha vida, venço qualquer barreira. Até mesmo, os meus pecados. Embora continue reafirmando minha opinião e que Graças a Deus surtiu efeito , pois o telão foi rebaixado e a imagem de Maria se sobressaiu a todos ,  algo dentro de mim, mudou de repente porque Jesus quis assim. Fui vestir uma calça branca e como havia perdido peso, não serviu. Corri em Glasiele comprar uma roupa. Foi para isso que saí de casa. Enquanto escolhia, ouvia o som da Igreja em uma celebração. Foi aí que decidi fazer uma Oração mais de perto.Ao chegar lá, as portas da Igreja  já estavam fechadas e na frente muita gente formando uma grande fila para a Missa da descida da Santa. Pensei: meu Deus , só são 150 pessoas na Igreja, mas se for da Vossa Vontade me deixa entrar. O sol muito quente cheguei e fiquei na sombra da entrada olhando para o tamanho da fila e achando que não conseguiria. Uma moça de macacão amarelo, não sei o nome, mas foi através dela, que recebi a benção. Ela me olhou e disse assim;fique aqui do meu lado. Eu fiquei, quando as portas da igreja se abriram ela me pois em sua frente. Eu não pedi. Foi Jesus que usou ela, para me colocar para dentro da Igreja e eu vi de pertinho num lugar estratégico Maria descer Gloriosa do seu trono. Por isso que eu digo: AOS PÉS DE MARIA, QUANDO EU NÃO VOU JESUS ME LEVA! Assisti tão feliz aquela celebração, rezei pela felicidade dessa moça e de sua família e acredito fielmente que foi mais uma graça alcançada em minha vida. Obrigada moça de amarelo. Obrigado Jesus, Obrigada Minha mãe do céu. Foi lindo! Eu nunca estou só quando estou sob vossa proteção.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...