Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 6 de abril de 2017

A Piada que ninguém riu...

Por ocasião de evento religioso na igreja, a reunião da Câmara de Orobó aconteceu mais cedo.


Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas



Quem assistiu a reunião semana passada presenciou um debate entre os vereadores onde os vereadores de Oposição(Paulo Brito, João Cipriano, Amilton Sintraf, Lúcio Ramos e Lívio Aguiar),  apresentaram um projeto de adequação do serviço que o município já presta há anos, referente ao  Transporte público para estudantes universitários e cursistas. De forma alguma esse projeto traria algum acréscimo de despesas as município, uma vez que o serviço já está sendo prestado. Ontem os 6 vereadores da situação, ou seja aliados do prefeito, recusaram o processo dizendo ser inconstitucional, pois o Legislativo não pode propor aumento de gastos ao Executivo.  No final da reunião de Ontem o Vereador Paulo César Brito, pediu verbalmente que se o problema for não aprovar por ser uma indicação da oposição, que até aqui, está cumprindo muito bem seu papel, não faz nenhuma questão de votar o que for para favorecer o povo oroboenses e que o prefeito mandasse o projeto para casa que a ideia foi deles, mas ele não fazem questão de votar a mesma ideia se o documento for redigido por outra pessoa. Desde que o objetivo final, seja a Lei que assegure a regulamentação do transporte com acesso a todos e sem discriminação.
Hoje  Orobó leu a PIADA QUE NINGUÉM RIU. Parece patético a mensagem do blog da prefeitura.

"EM OROBÓ, VEREADORES DA SITUAÇÃO APRESENTAM INDICAÇÃO LEGISLATIVA, COM O OBJETIVO DE TORNAR LEI O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO" O que significa isso? Plágio? Sequestro de ideias? Como 6 vereadores rejeitam um projeto ontem, e hoje indica o mesmo projeto? A dotação orçamentária de 2017 aumentou na madrugada? Desculpem, mas chega ser patético! Rejeitar a ideia da oposição por unanimidade e depois tomá-la para si ,é coisa de quem pensa pouco. ESSA FOI A PIADA QUE NINGUÉM RIU!


Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...