Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ônibus Pega fogo Próximo a Umbuzeiro e fica completamente destruído mas ninguém se feriu.

O ônibus pertence a frota do Novo Horizonte e Fazia a Linha Natuba/Campina Grande.



Um ônibus da linha Natuba/Campina Grande, cidades  Paraibanas, pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo as informações de pessoas no local, o incêndio pode ter acontecido por uma pane elétrica, e tudo foi muito rápido, deixando o coletivo em chamas. Ainda segundo populares, ninguém ficou ferido. Houve tempo suficiente para que os ocupantes que no momento eram poucos desembarcasse sem danos à saúde.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...