Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Moreira Franco, o Angorá da Odebrecht, foi quem propôs a Intervenção a Temer

DF - REFORMA TRABALHISTA/ANÚNCIO/NATAL/TEMER - POLÍTICA - O secretário de Programa de Parceria de Investimentos (PPI), Moreira Franco, durante cerimônia com centrais sindicais para assinatura da MP que cria o Programa de Seguro- Emprego (PSE), e da autorização para saque de contas inativas do FGTS, entre outras medidas, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta-feira, 22. 22/12/2016 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO


Siga a gente
O Angorá da Odebrecht (nome de Moreira Franco nas planilhas da Odebrecht) foi quem propôs a intervenção militar (intervenção federal para a mídia e no discurso de Temer), um dos chefões da “quadrilha do PMDB” segundo a denúncia da PGR, que Temer derrubou com compra de votos.

Da Coluna do Estadão.
(…)
Golpe de mestre? Quem aposta na candidatura de Temer ao Planalto diz que será possível medir em breve se ele criou seu “plano Real” ao decretar a intervenção no Rio. As medidas nessa área têm resultado mais rápido do que outras como a reforma da Previdência.

(…)
O ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) comentou com o presidente Temer ter lido que síndicos estariam sendo extorquidos por bandidos no Rio a pagar um valor mensal se não quisessem ter seus prédios invadidos. Foi Moreira quem levou ao presidente a proposta de intervenção.
O governo já avalia a possibilidade de editar um decreto complementar sobre a intervenção no Rio, já que o texto enviado para votação no Congresso não pode ser alterado.

Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...