Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Com apoio de Lula Marília Arraes quer Recife do Lado Esquerdo do Peito...


O ex-presidente Lula anunciou que fará uma reunião, na próxima semana, com lideranças do PT em Brasília, para reafirmar que o partido terá candidatura própria onde o candidato tiver chance, independente de alianças, isso deixa a pré-candidatura da deputada federal Marília Arraes à Prefeitura do Recife mais sólida.


Após essa notícia do ex-presidente, Marília bota o bloco na rua já neste fim de semana, com o slogan: “Recife no lado esquerdo do peito”, frase ilustrada por um coração.
A fonte: Magno Martins
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...