Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de março de 2023

Bem- vindo Março: Que suas águas nos lave a alma e o coração...

 

Mês das Mulheres e de São José, do plantio e da renovação. Há quem diga que o ano começa em março, após o carnaval. Que o mês no traga muitas alegrias e bênçãos. Que tudo se faça novo, que as mulheres entendam seu valor e preencham todos os espaços do desenvolvimento. Que o mundo se torne melhor!

Feliz e abençoada quarta -feira de Março. Bom Trabalho aqueles que vão à luta.

Bom dia amigos leitores.

Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...