Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de junho de 2018

URGENTE: Fachin afirma que lava jato não conseguiu provar vantagem a Gleisi e PB


 
Ouça este conteúdo
O ministro Edson Fachin, relator da lava jato no STF, desqualificou a denúncia do Ministério Público no julgamento de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.
O relator afirmou que o Ministério Público Federal não conseguiu provar que houve a solicitação da vantagem indevida por parte do ex-ministro Paulo Bernardo.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) acusa Bernardo e Gleisi dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
O julgamento dos petistas ocorre na Segunda Turma do STF.


Madalena França via esmael.

Atenção Orobó! Notícia Bomba! Você foi estudante da falsa faculdade que a PMO trouxe para Orobó? Cuidado! Seu nome pode está Sujo!

Logo Funeso Chegou a esse blog uma informação preocupante . O sigilo aqui sempre foi garantido. As informações são brindadas visando não causar  prejuízo a terceiros. Mas acreditem, as informações são verídicas e tem simplesmente a intenção de ajudar as pessoas na informação.
Lembra de uma faculdade que funcionou no prédio do Abílio Barbosa, mas foi um convênio entre a Prefeitura Municipal de Orobó e a FUNESO?
Com o passar do tempo foi descoberto que o curso era falso. Que não tinha registro no MEC e nem licença para funcionar por extensão e o curso foi suspenso. Na época, foi muito comentado em Orobó, ,inclusive neste blog. Houve muitos transtornos aos estudantes como prejuízos financeiros e a perda de tempo de terem sido enganados por uma faculdade falsificada, aliada a FUNESO. Deixo claro que neste caso não acho que  a prefeitura fez propositalmente. Apenas foi negligente em não se certificar se o curso era seguro antes de assinar parceria.
Pois bem.
Uma moça bonita, entrou em contato comigo hoje, revoltada e com razão. ( abro aqui um parêntese, para dizer que a conversa entre nós, tem linguagem digital corriqueira dos bate papos da internet,e que preferi não mexer para mostrar a veracidade dos fatos. A  imagem da Garota Bonita, foi retirada para não lhe causar transtornos. Nenhuma pessoa iria gostar de ter exposto sua situação cadastral implicando em constrangimento por estar com o nome sujo). Bom, queridos leitores, se alguém foi estudante dessa faculdade ou conhece outros que foram, é bom entrar em contato uns com os outros e averiguar se seu nome também está sujo. Caso esteja, a tal FUNESO deve lhe pagar danos morais e ainda fazer a devolução do que você gastou inutilmente.  Uma ação conjunta , corre mais rápido e barateia os custos aos demandantes.   Espero com esse alerta ter contribuído  com a minha leitora e com a quem mais interessar. 
Veja alguns detalhes da nossa conversa:
"sempre vejo suas postagens
e na maioria das vezes sao de informação para os seus seguidores
certo?
certo! Obrigada!

a senhora lembra da questão da faculdade que veio para orobo e era uma fraude?
Sim. Foi muito comentado na época
mais o pior aconteceu agr
Hum! o que foi?
eu fui aluna de la levei um prejuizo de quase 4 mil ou mais
Isso realmente é revoltante.

 
e aagr descobri ki o meu nome ta sujo por conta da faculdade pq eles estão protestando o pagamento dos boletos que não pagamos mais
Então eu lhe disse que ela não poderia pagar por um serviço que não recebeu. E ela continuou:
sim, já estamos movimentando um processo contra a faculdade ai no fórum de Orobó e como eu, também tem outras pessoas

ou seja, tem muita gente com o nome sujo mais nem sabe



Dai eu a perguntei como ela descobriu?Só mais uma informação: como descobriu q seu nome esta sujo?
quando fui assinar um contrato com o banco
certo.
  Dai , nos despedimos :
obrigada pelo sigilo!

fique tranquila sigilo aqui é o segredo q faz o sucesso desse blog.

😘





                                                                                            Madalena França

Coletiva de imprensa de Marília Arrás anuncia aliança com Sílvio Costa para formação de Chapa.


Vereadora Marília Arraes (PT) anuncia aliança com o deputado federal Silvio Costa (Avante) durante coletiva de imprensa
Vereadora Marília Arraes (PT) anuncia aliança com o deputado federal Silvio Costa (Avante) durante coletiva de imprensaFoto: Ulysses Gadêlha/Folha de Pernambuco
Um dos maiores defensores da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) durante o processo de impeachment, o deputado federal Silvio Costa (Avante) fechou uma aliança com a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado Marília Arraes (PT) e será pré-candidato a senador em sua chapa. O anúncio ocorre na manhã desta terça-feira (19), em coletiva de imprensa, no Recife Praia Hotel.

Leia também:
Silvio Costa cogita candidatura avulsa


Para os apoiadores da pré-candidatura de Marília, essa aliança minimiza as críticas com relação ao isolamento da vereadora dentro do partido - isso porque, para os que defendem uma aliança com o PSB, o PT não pode ficar no isolamento e a união com os socialistas significa ter mais chances na disputa eleitoral de outubro deste ano. E o anúncio do apoio de Silvio Costa dá certa robustez para a pré-candidatura dela. 

Até então sem palanque, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, que articula apoios pelo Interior, havia afirmado que está construindo a sua candidatura e que não descartaria a possibilidade de lançar-se de forma avulsa à Casa Alta. “Existe a possibilidade real de ser candidato sem coligação ou com partidos pequenos, sem candidato a governador”, declarou Costa. A aliança com Marília, por outro lado, pode ser a maneira encontrada para viabilizar essa chapa.

Apesar das articulações, ainda não é certo que Marília Arraes vai se candidatar ao Governo do Estado, pois o seu futuro depende do diretório nacional da sigla, que baterá o martelo no mês de julho. A união com o deputado federal traz o Avante para a chapa, o que dá uma certa força para a petista pleitear a chance de se candidatar ao Palácio do Campo das Princesas com a nacional. Enquanto isso, a vereadora se articula e aguarda uma posição do partido, que ainda negocia com o PSB. 

Ir para o palanque de Marília Arraes distancia cada vez mais o deputado federal Silvio Costa do senador Armando Monteiro Neto (PTB), com quem manteve uma relação muito próxima de aliado. “Minha relação pessoal com Armando é inabalável. Mas podemos estar em campos políticos diferentes”, ponderou nesta segunda. 

O petebista é pré-candidato a governador na chapa das oposições, que virá com o nome do deputado federal Mendonça Filho (DEM) para o Senado em uma das vagas. A outra estaria sendo cotada para ter o deputado estadual André Ferreira (PSC) ou o deputado federal Daniel Coelho (PPS), como tem sido ventilado nessa semana. A vice, por sua vez, deve ficar com o PSDB. 

Com informações de Daniel Leite, editor do Blog.
Madalena França

Comente agora Requião Filho: A máquina de propaganda enganosa no governo do Paraná

19 de junho de 2018
por esmael
O deputado Requião Filho (MDB) garante que no governo Cida Borghetti (PP) continua “tudo como dantes no quartel de Abrantes”, qual seja, os mesmos esquemas da época de Beto Richa (PSDB) foram mantidos. Segundo ele, até a propaganda enganosa é a mesma.Leia mais
Madalena França via esmael

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...