Lembra de uma faculdade que funcionou no prédio do Abílio Barbosa, mas foi um convênio entre a Prefeitura Municipal de Orobó e a FUNESO?
Com o passar do tempo foi descoberto que o curso era falso. Que não tinha registro no MEC e nem licença para funcionar por extensão e o curso foi suspenso. Na época, foi muito comentado em Orobó, ,inclusive neste blog. Houve muitos transtornos aos estudantes como prejuízos financeiros e a perda de tempo de terem sido enganados por uma faculdade falsificada, aliada a FUNESO. Deixo claro que neste caso não acho que a prefeitura fez propositalmente. Apenas foi negligente em não se certificar se o curso era seguro antes de assinar parceria.
Pois bem.
Uma moça bonita, entrou em contato comigo hoje, revoltada e com razão. ( abro aqui um parêntese, para dizer que a conversa entre nós, tem linguagem digital corriqueira dos bate papos da internet,e que preferi não mexer para mostrar a veracidade dos fatos. A imagem da Garota Bonita, foi retirada para não lhe causar transtornos. Nenhuma pessoa iria gostar de ter exposto sua situação cadastral implicando em constrangimento por estar com o nome sujo). Bom, queridos leitores, se alguém foi estudante dessa faculdade ou conhece outros que foram, é bom entrar em contato uns com os outros e averiguar se seu nome também está sujo. Caso esteja, a tal FUNESO deve lhe pagar danos morais e ainda fazer a devolução do que você gastou inutilmente. Uma ação conjunta , corre mais rápido e barateia os custos aos demandantes. Espero com esse alerta ter contribuído com a minha leitora e com a quem mais interessar.
Veja alguns detalhes da nossa conversa:
"sempre vejo suas postagens
Sem comentários:
Enviar um comentário