Orobó em especial, Caiçara e Serra de Capoeira enlutados, choram, sofrem e compartilham da mesma dor de perder um ser humano tão extraordinário.: Amigo, companheiro, de um coração gigante, para estender a mão a todos que dele precisavam.
Todos sabem a fragilidade humana, e a certeza da morte que é inevitável. Mas ninguém se conforma fácil ,quando parte tão precocemente, uma pessoa tão doce, tão bom e tão brincalhão. Parece que quando perdemos alguém assim, cada um de nós , morre um pouquinho junto com aquele que nos deixou de forma repentina e viveu para nós fazer sorrir..
Para mim, você não era apenas um amigo, um parente de laços sanguíneos de quarto grau.
Você era um irmão com quem eu brincava, eu aconselhava, eu me irritava as vezes ,com suas brincadeiras. Poxa! Você deixou a gente nos sentindo órfãos do seu amor ilimitado.
Sei que pelo seu amor doação , aos que com você conviviam, Jesus lhe acolheu em um lindo lugar.A promessa de Deus é preparar uma morada aos que viveram e partiram no amor. Quem vai lembrar de Odair sem ser rodeado de crianças? Deus disse deixai vir a mim as criancinhas! Você apesar da idade, nunca largou a criança que morava dentro de você, por isso se dava tão bem com as outras! Você podia não seguir, cultos, missas, religião ao pé da letra, mas viveu o maior mandamento da Lei de Cristo. Você viveu na essência o amor ao próximo. Do céu deves estar pensando. Madalena Oh bicha mole, não teve coragem de ir se despedir de mim. Desculpa. Não deu pra mim. Não tive coragem. A lembrança que eu quero guardar de você é esse sorriso de quando me encontrava, ou parava na frente de casa já gritando. Opa! Tu não sabes a dor que foi ver parar aquele carro, onde os outros lhe levavam e você não poderia mas brincar nem sorrir. Eu não aguentei lhe levar ao último lugar na terra, até porque o que estava ali era só restos mortais. Matéria. Você já está no céu 🙏lugar onde eu não posso vê ainda.
Saiba que mesmo quando essa dor amenizar, toda vez que lembrar de você ,vai ser com muito amor e muita saudade. Por fim ,quero lhe dizer obrigada por ter sido meu amigo. Obrigada por ter ajudado tanta gente e você sabe de quem falo. Vai com Deus, meu amigão! Odair José, mais uma estrela a brilhar no céu. Até um dia. E muitos anos lá sem mim viu! Mas um dia a gente vai se encontrar na pátria celestial, lugar preparado para os crêem e vive o amor.
Saudades eternas: Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário