Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Deu no NE TV : denúncia de deputada sobre adulteração em ônibus escolares do Estado

 



A deputada estadual Dani Portela (PSOL) protocolou uma representação no Ministério Público Federal (MPF) para solicitar fiscalização em ônibus escolares adquiridos pelo Governo de Pernambuco por meio de um programa do Ministério da Educação. Segundo a parlamentar, há denúncias de que os veículos estariam sendo adesivados com a logomarca do governo estadual, encobrindo a identificação original do programa federal Caminho da Escola. O caso, já denunciado pelo blog do Magno, ganhou espaço em matéria da Rede Globo.

Madalena França Via Magno Martins




Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...