Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Reportagem do Blog Ponto de Vista insinua que Biu Abreu Isolou a Oposição e que pode haver desistência de Thomás Brito

 

Com sorriso muito debochado, Biu Abreu  estampa reportagem de um Blog Chamado Ponto de Vista. Segundo a informação, que também enfeita o Blog do Edinho Soares, insinua a todo custo, que Orobó não terá oposição , visto que, de posse do apoio dos 11 vereadores, só resta Thomás Brito desistir de sua candidatura. Vindo de onde vem a informação, é possível que seja mais um boato para desqualificar a todo custo, o eleitor que está com o nome sujo no Serasa, vitima da forma ditatorial como Abreu desgoverna Orobó que está há quase 4 anos sem prefeito que governe de fato.

Depois dos últimos acontecimentos onde todos os oposicionistas foram corrompidos, não se duvida de mais nada. Mas é muito estranho , que no mesmo dia que saiu na mídia o resultado de uma enquete do Blog De Alberes Xavier um dos mais visualizados da Região onde Thomás Vence Fácil o Candidato a reeleição apareça essa história de desistência. Nota-se nas redes que Thomás tá numa forte pré- Campanha. Vejam:"

Por meio de uma enquete realizada no Instagram deste blog, perguntamos: se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito(a) de Orobó? 249 contas engajaram a enquete escolhendo o seu candidato.
O pré-candidato Thomás Brito venceu a enquete com 162 votos, o que representa 65% do total das interações. O atual prefeito Biu Abreu, que irá concorrer à reeleição, ficou em segundo lugar, tendo recebido 87 votos, 35% do total.
É importante destacar que esta enquete não possui valor científico e não reflete, necessariamente, dados da realidade.
Embora sendo apenas uma enquete sem valor de pesquisa registrada, com um número de pouco mais de 200 eleitores, ela é um indicativo de que Biu Abreu cercado de gente, é muito pouco, para perder pra um menino só . Na opinião desta blogueira, que decidiu não votar em nenhum dos candidatos, pois já se decepcionou o suficiente com essa gente sem responsabilidade no que diz ou faz, o fato dessa enquete dar larga vantagem a quem está só, do que a quem tem 11 vereadores, fala muito mais sobre a ineficiência e insignificância do desgoverno Biu Abreu , do que do valor , digo, peso Político de Thomás. É sobre isso: Qualquer um ,politicamente é melhor que Biu Abreu.
Em Serra de Capoeira, passou uma pesquisa essa semana e o interessante é que uma das perguntas era: O que Biu Abreu teria feito pelos Jovens da Serra. Parece piada uma vez que Ele não fez nada em Serra de Capoeira, nem pelos Jovens e nem por ninguém. Há falácias de ligar o asfalto de Caraúbas a Serra. Apenas falácia. Dará tempo fazer uma pista daqui para Eleição!!! A Duvido muito!. De resto ; a Serra não tem água, não tem rede de esgoto, a Academia da saúde é uns bancos de cimento todo quebrado e é só! Ultimamente não está sendo varrida. Caminho lá e tá no lixo. Segundo boatos , o Senhor que lá trabalha, está há meses, sem receber. O lixo praticamente a Céu aberto, a coleta uma vez na semana, os tambores de cimento tudo quebrado. A Serra foi valorizada quando tinha Zé Francisco e Manoel João Prefeitos. Hoje ela só conta o que foi um dia. Lembro que eu tinha água encanada em casa. Hoje até os canos foram arrancados.
Se Thomás for mesmo desistir, é uma Pena! Que não desista o povo. Vá na urna e vote branco porque Biu Abreu merece perder até pra ele mesmo.
Eu continuo pensando que caso não tenha opositor, o povo não é obrigado eleger Biu Abreu a força. O que se empurra goela a baixo é purgante. É só fazer a maioria de votos brancos e terá Novas eleições. Deixo Claro que minha decisão está mantida. Voto em ninguém. Mas até ninguém fica melhor do que está.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Brincando de adivinhar..

Uma volta pelas redes Deu vontade de rimar Já tá chegando o folclore Pra brincar de adivinhar.    Vá descobrindo quem é Mas não precisa fala...