Estadão Conteúdo
Os médicos ainda informaram que o estado de saúde de Arlindo Cruz continua grave, porém estável Foto: Site do cantor
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.






viu gostou e repete sempre todos os anos. É o mais lindo espétáculo das proximidades. Aproveite essa oportunidade e venha viver sua fé

Hoje minha querida vovó fez 95 anos de uma vida de superação. Em 1994 ficava viúva!
Desde o episódio do ano passado em que professores foram ofendidos nesta casa, que eu criei um espécie de aversão, e deixei de ouvir até o programa de rádio. Com essa triste situação do Hospital Severino Távora, me deu vontade de saber o que pensam nossos representantes, e ontem,liguei o rádio. E entre outras coisas, de votos de pesares, indicações dos vereadores, Lúcio Donato e de Paulo Brito, junto a seus pares da oposição, todas muito cabidas e necessárias, surgiu uma polêmica onde um projeto que visava regularizar em termo de lei de um serviço já existe no município ,que é o transporte público para estudantes universitários e cursistas,foi rejeitado com parecer desfavorável. Segundo a explicação do amigo Thomás, foi por determinação do jurídico , que o poder Legislativo não pode elaborar leis, visto que, seria uma intervenção no poder Executivo. Caiu por terra, tudo que eu aprendi. Desde os tempos de Moral e Cívica, que eu aprendi que o papel do Legislativo, além de fiscalizar o que está sendo feito com o dinheiro do povo, é principalmente, elaborar projetos de lei que beneficie o seu povo deste que haja orçamento para isso. Se o Poder Executivo quiser ele pode sim, sancionar a lei para que ela entre em vigor ou vetá-la ,se ele achar inconveniente. Como o serviço de transporte já existe, então ,já está dentro do orçamento e não configura-se aumento de despesas. Apenas garantia do seu prosseguimento. Não sou jurista, mas na minha opinião o projeto só não passou, porque os proponentes foram Paulo Brito e João Cipriano com o apoio dos demais da oposição. Um caso claro de egoismo que não leva ninguém ao céu. Por isso , nosso guerreiro Lúcio Ramos , pediu Vistas.
Quero desejar a todos os 11 (Onze) vereadores, desta atual legislatura, muito sucesso para que possam brilhar, brilhar cada vez mais, fazendo tudo aquilo que é de interesse da população oroboense. Pois, Orobó é a nossa casa, é o nosso lugar, é uma terra abençoada por Deus e por Nossa Senhora da Conceição.
Não tinha conhecimento com ele, mas conheço bem ricardo e sua família. Este blog apurou que ele passou mal de madrugada e teve um infarte fulminante. Ele mora em surubim onde tem um restaurante e lá era muito popular e amado pela população local que o chamava de Bonito!
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
Comente com o Facebook: