Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de março de 2017

Angelina Gomes faz agradecimento específico a três vereadores em sua página pessoal facebook

Foto do perfil de Angelina Gomes Da Silva, A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Quero deixar meus parabéns aos nobres vereadores, Livio AguiarPaulo Brito,e Amilton pela preocupação com os funcionários do hospital Severino Távora, vocês tem meu respeito e admiração. Sei que se estivesse nas mãos de vocês, essa situação já havia sido resolvida. 👏👏👏👏👏é de pessoas com o coração de vocês que o mundo precisa.Obrigada

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...