Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ex- vereador Manuel Mariano se sentiu bem acolhido na Casa Parlamentar e agradece a todos.

 Mesmo tendo outros compromissos nessa noite de quarta-feira (22), eu dei uma passadinha rápida na Câmara Municipal de Orobó, para assistir um pouco à reunião dos vereadores, e aqui, eu quero agradecer a receptividade que tive de todos os vereadores.

Todos me cumprimentaram e me saudaram muito bem, Paulo Brito, João Cipriano, Amilton, Thomás, Júnior, Lia, Lúcio Donato, Lívio e principalmente, o vereador Lúcio Ramos, que na sua fala lembrou da nossa excelente atuação durante os quatro (04) anos da legislatura passada (2013 a 2016), juntamente, com ele na oposição.


Quero desejar a todos os 11 (Onze) vereadores, desta atual legislatura, muito sucesso para que possam brilhar, brilhar cada vez mais, fazendo tudo aquilo que é de interesse da população oroboense. Pois, Orobó é a nossa casa, é o nosso lugar, é uma terra abençoada por Deus e por Nossa Senhora da Conceição.



Um grande abraço aos vereadores Davi Aguiar, Lúcio Donato, Júnior de Chã do Rocha, Thomás Brito, Gordo de Zé Gué, Lia, Paulo Brito, João Cipriano, Amilton do Sintraf, Lívio Aguiar, e de modo especial, Lúcio Ramos.

Escrito por Manuel Mariano

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...