Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de março de 2017

Uma aniversariante especial: Vozinha do professor Tadeu faz 9.5

Prima da Minha Mãe que está com 9.3, Comadre Negadinha ,como dizia minha mãe ,faz  9.5. grande bênçãos ,para nós familiares compartilharmos dessa alegria. Acho que são as duas últimas guerreiras dos França dessa Geração do século XX.
Parabéns vozinha! Que deus lhe abençoe grandemente e lhe proporcione ainda muitos outros aniversários! Bjs Madalena.

A imagem pode conter: 1 pessoaHoje minha querida vovó fez 95 anos de uma vida de superação. Em 1994 ficava viúva!
Há vinte anos chorava a morte do seu filho, meu pai. Pouco tempo depois sofreu diante morte de sua querida filha, após trágico acidente.
 Sempre simpática, sorridente, feliz todo tempo chegou aos 9.5😍
Que Jesus oportunize muitos outros aniversários pra essa guerreira!

Curtir

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...