Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de janeiro de 2024

Prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral vira réu em ação judicial por uso de dinheiro e patrimônio público para promoção pessoal.


 

Morador de Casinhas revoltado encaminha a esse Blog  uma reclamação de que a prefeita Juliana estaria usando indevidamente o dinheiro de Casinhas para promoção pessoal. Inclusive, a mensagem veio seguida do número de uma ação Judicial do PM da Comarca de Surubim, que também responde por Casinhas. Os blogs da região, também noticiaram uma ação do MPPE, desta vez ,da Comarca de Orobó, notificando o Prefeito Biu Abreu e o deputado Chaparral por uso da Máquina de Orobó para beneficiar outros municípios. Para esse Blog nunca foi novidade! O modelo corrupto e vicioso implantado em Orobó, foi exportado para Casinhas. Aliás , foi assim que se tornou possível uma professora de Orobó , sem nenhuma relação com Casinhas , ser eleita naquele Município. Na época , muitos Oroboenses criticavam por procurar os órgãos públicos de Orobó como hospital , Posto de Saúde, Ação Social e se deparar com a filha ocupada pelos Casinhenses que eram atendidos primeiro. Agora que eles já foram enganados , Juliana está usando a mesma estratégia, afinal o alvo agora é Surubim. Eleger o Deputado naquele município é o objetivo do momento. Como diz o adágio popular , quem fez um balaio ,faz um cento. 
Orobó e Casinhas vivem hoje o caos da inutilidade. Agora são importadores de benesses para outros que ainda não provaram das tempestades por quem passam os que  confiam na falácia do Casal Juliana x Chaparral.
Veja o desabafo de um morador de Casinhas na imagem abaixo:


O Povo é culpado também. Quem ver a orelha do vizinho arder deve por a sua de molho. Casinhas foi avisada muitas vezes. Pagou pra ver e viu. Ou o povo aprende votar ou o mal se proliferará por todo o Agreste.
Por Madalena França



Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...