Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

 

Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa casa. Aos nove anos eu já lia os exemplos no livro Mariano com desenvoltura e orgulhava meus pais. Não há como não lembrar da bandeira branca tremulando na arte por todo mês, do cheiro das flores, dos cânticos e louvores.

Há quem chame Maria de uma mulher qualquer. Para mim ela é minha protetora, minha advogada, minha inspiração, a essência do amor e nunca consegui separa-la de Deus. Talvez por tê-la como  mãe ela me reflete a leveza da mulher, da que acolhe e dar colo. É para ela que na maioria das vezes conto minhas aflições mesmo sabendo que Deus é quem salva, quem faz o milagre, com ela eu jamais estarei só.

Bendita sejas minha grande mãe Maria Santíssima. Obrigada por todas as vezes que me carregou no colo e segurou minha mão.

Feliz mês mariano a todos os devotos da mãe de Deus e nossa mãe! 

Por Madalena França


Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...