Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Artistas e intelectuais brasileiros lançam carta contra o golpe

segunda-feira, 29 de agosto de 2016



Neste domingo (28), artistas e intelectuais brasileiros lançaram uma carta contra o golpe  de Dilma Rousseff (PT).

Pontuada por citação do ator Wagner Moura, a manifestação descreve "um dos momentos mais dramáticos" da história do Brasil e cita carta de artistas e intelectuais estrangeiros também contra o afastamento da petista, publicada na semana passada.

"Os políticos corruptos que lideram a articulação para depor Dilma têm de saber que há um holofote internacional iluminando suas ações", afirma Moura. "Se eles derem continuidade ao seu plano", acrescenta o ator, "serão lembrados pela história como os responsáveis pelo mais sinistro ataque à democracia desde o Golpe de 1964".

Em português e em inglês, o texto é subscrito por nomes como os cantores Caetano Veloso e Chico Buarque, as atrizes Camila Pitanga, Dira Paes e Marieta Severo, a poeta Alice Rui e os professores Jurandir Freire Costa e Marco Luchesi.

Leia a carta na íntegra a seguir.

Artistas e Intelectuais brasileiros pedem que senadores respeitem o resultado das eleições de 2014

O Brasil vive um dos momentos mais dramáticos de sua história, com a proximidade da votação final sobre o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O mundo assiste com preocupação a essa ameaça à democracia, como no caso de nossos colegas do Reino Unido, Estados Unidos, Canada e Índia, que publicaram uma declaração alertando que o impeachment representaria "um ataque as instituições democráticas", que levaria ao retrocesso econômico e social.

Os senadores que defendem o impeachment ficarão marcados na história por protagonizar o ataque mais cruel à nossa democracia desde o golpe militar de 1964. A história cobrará explicações, já que não existe base legal para justificar o impeachment.

De acordo com o Ministério Público Federal, a presidenta Dilma Rousseff não cometeu crime. Por isso, seu afastamento é claramente uma manobra política para tomada de poder sem a aprovação das urnas.

Esse ataque aos processos democráticos representa uma ameaça aos direitos humanos e levará o Brasil a uma situação de maior instabilidade política e desigualdade social e econômica.

O ator Wagner Moura afirmou: "Estamos profundamente agradecidos por essas importantes palavras de apoio de nossos colegas na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canada e Índia. Os políticos corruptos que lideram a articulação para depor Dilma têm de saber que há um holofote internacional iluminando suas ações. Se eles derem continuidade ao seu plano, serão lembrados pela história como os responsáveis pelo mais sinistro ataque à democracia desde o Golpe de 1964".

A manifestação de Wagner Moura contra o impedimento de Dilma recebeu adesões de:

1. Adair Rocha, professor
2. Aderbal Freire Filho, diretor teatral
3, Alice Ruiz, poeta
4. André Lázaro, professor
5.Augusto Sampaio, professor
6. Bete Mendes, atriz
7. Biel Rocha, militante de direitos humanos
8. Caetano Veloso, compositor e cantor
9. Camila Pitanga, atriz
10. Carla Marins, atriz
11. Cecília Boal, psicanalista
12. Cesar Kuzma, teólogo e professor
13. Célia Costa, historiadora e documentarista
14. Charles Fricks, ator
15. Chico Buarque, compositor e cantor
16. Clarisse Sette Troisgros, produtora
17. Cristina Pereira, atriz
18. Dira Paes, atriz
19. Dulce Pandolfi, cientista política
20. Eleny Guimarães-Teixeira, médica
21. Generosa de Oliveira Silva, socióloga
22. Gilberto Miranda, ator
23. Gaudêncio Frigotto - escritor e professor
24. Isaac Bernat, ator
25. José Sérgio Leite Lopes, antropólogo
26 Julia Barreto, produtora Julia Barreto
27. Jurandir Freire Costa, psicanalista e professor
28. Leonardo Vieira, ator
29. Leticia Sabatella, cantora e compositora
30. Luis Carlos Barreto, cineasta e produtor
31. Luiz Fernando Lobo, diretor artístico
32. Marco Luchesi, poeta e professor
33. Maria Luisa Mendonça, professora e jornalista
34. Marieta Severo, atriz
35. Paulo Betti, ator
36. Ricardo Rezende Figueira, padre e professor
37. Roberto Amaral, escritor
38. Sílvia Buarque, atriz
39. Tuca Moraes, atriz e produtora
40. Virginia Dirami Berriel, jornalista
41. Xico Teixeira, jornalista  
Do Blog: amigos do presidente Lula.

domingo, 28 de agosto de 2016

Deixo as imagens falarem por Orobó: Obrigada Dui Do Bujão!

Obrigado Meu Deus! Obrigada Orobó! Obrigada Dui Do Bujão!



Hoje eu quero deixar as imagens falarem por mim, pelos meus filhos, pela família França, pela Família 15 , em fim por Orobó.  Isso aqui não era um comício, apenas um convite feito pela internet, para quem tinha carro ou moto adesivar, para darmos o ponta pé inicial. Abrirmos o Comitê 15, e nos prepararmos para o dia do Comício que será no fim de semana em Jundiai. Acontece que virou festa. Tudo que é verdadeiro tem sabor de mel, tem cor do Céu, tem a mão de Deus.
Esta semana que findou, foi complicada para mim. Não é fácil libertar um povo da escravidão, quando boa parte dele não sabe ser livre. Mas Orobó hoje mostrou que anseia por liberdade. Parei aqui para dizer:"Obrigado Meu Deus! Obrigada Orobó! Obrigada Dui Do Bujão"! a você meu guerreiro falta palavras para expressar a admiração que sinto pelo ser humano que você é.Tem hora que eu confundo se quem está falando é você ou sou eu. Se fosse combinado talvez não fosse tão perfeito. Parece que hoje você subiu  naquele trio para lavar a minha alma e secar todas as lágrimas dessa semana. As minhas e a dos meus filhos. Você disse tudo que eu gostaria de  poder dizer. Parabéns meu prefeito! Por tudo isso, e pela nossa linda amizade. Muitíssimo obrigada. Eu amo você! Meu amigo, meu irmão de alma.
Para mim basta ! Vamos juntos para a vitória que é certa. Deus abençoe você sua linda Família, Minha amiga Carminha, aquela que tem por você, um amor sem limites e que é devidamente retribuída com o mesmo amor. A mentira jamais destruirá sua imagem. Deus os abençoe Muito!





















Vai vendo amanhã postarei outras lindas imagens.

Boa Noite minha Família 15!

Por Madalena França

DILMA: NÃO SUICIDO, NÃO RENUNCIO E NÃO FUJO

Parabéns Mulher Guerreira. Você é um dos meus espelhos!


Presidente eleita por 54,5 milhões de brasileiros vai enfrentar seus algozes na segunda-feira (29) na sessão do Senado que a julga por crime de responsabilidade; condenada, terá confirmado seu afastamento, hoje provisório; desde que deixou o comando do País, há 109 dias, a “dama de ferro” do PT mantém-se firme no enfrentamento do golpe; no dia 24, em seu último ato público, Dilma bradou seu grito de guerra; “Hoje eu não tenho de renunciar, não tenho de me suicidar, não tenho de fugir para o Uruguai”, disse, em referência a presidentes que tiveram mandatos interrompidos: Getúlio Vargas, Jânio Quadros e João Goulart; Dilma vai para o campo de batalha: “A única coisa que mata as parasitas antidemocráticas é o oxigênio do debate, da crítica e da verdade”

Uma fantasiosa realidade dos que tem medo da verdade...

Muitos Carros sem um Oroboense se quer como passageiro!


Resultado de imagem para charge de uma carreata política



Morando no centro da Vila Serra de Capoira eu e alguns amigos curtíamos um churrasquinho de Sábado a noite no terceiro andar da minha residência. Vista privilegiada do local onde passou a carreata da Situação de Orobó. Sinceramente não me incomodou. Eu já sabia que teria muito carro. É muito dinheiro público sendo jogado no lixo! Realmente tinha muitos carros. Alguns de modelo tão estranho que remontava aos anos 60. Nunca vi antes circulando nas ruas de Orobó. O desespero chega a tanto, que pude contar pelo menos 8 toyotas apenas  com o motorista, dois deles tinham uma pessoa ao lado do motorista. Na minha casa estava um amigo Toyoteiro, ai o perguntei, quanto custava uma dessas viagens? Ele respondeu que no mínimo era cem reais. Por ai  se ver o tamanho do desperdício do nosso dinheiro. Cem reais para levar um motorista e um passageiro a um comício!
Será que pelo menos esses 8 toyotas eram mesmo de Orobó? 
Na opinião desta blogueira o que vi foi uma Fantasiosa realidade dos que tem medo da verdade!
Se esse político tivesse mesmo probabilidade de se reeleger estaria mesmo contratando toyota Vazio? E proibindo eventos do outro partido? Porque o medo ? Alegaram judicialmente que não havia efetivo policial para Dui fazer panfletagem na rua de Orobó no sábado pela manhã. E a noite apareceu efetivo policial para se fazer uma grande carreata?
É de se imaginar que o cara está é se borrando de Medo da família 15! Dui não tem medo da verdade!
É evidente que sendo o pessoal contratado obrigado a ir a esses eventos, além dos vereadores e suas lideranças pagas para isso, seria idiotice pensar que o candidato fosse chegar sozinho no comício. Mas não assusta!
Outra coisa que tem que se levar em consideração, é que os jovens gostam de festa e vão se divertir já que não havia comício do 15. Uma galerinha passou na capota de um toyota tudo cantando e brincando entre se, e ao notar a minha presença na sacada acenara, levantaram as mãos e fizeram o 15. Estaria esses Jovens ai por seguir o prefeito ou buscando diversão?
Outro fato intrigante é que nos finais de semana sempre saio com o meu irmão conversando com as pessoas, por onde andei Matinadas, Mulungu, Chã do Paudarco ,Varjão ontem, na cidade de Orobó, nas redes sociais, Só dá Dui do Bujão. Ontem encontrei no Varjão uma bodega que ficou meio assim sem Jeito com o nosso som, ai sai rapidinho. Mas apenas uma no dia todo. Agente olhando a realidade das casas visitadas e os eventos não condizem com a realidade.
Alguma coisa não bate nessa história. Perguntar não ofende: Será que todas essas pessoas que se vê nas fotos são mesmo de Orobó?

Por Madalena França.

Convite Dele: O homem do Povão, nosso prefeito Dui do Bujão...


10 h
Amigos e amigas de Orobó convido a todos vocês para participar nosso adesivaço.... Vocês não podem perder.... Venham todos sem distinção aqui tem democracia aqui é Dui do Bujão.... É hoje a partir das 15 horas. Estão todos convidados! A onda azul chegou para ficar!
Curtir
Comentar

Liturgia Católica de Hoje....

Vela-virtual-11

Domingo – Dia 28 de Agosto 

XXII DOMINGO DO TEMPO COMUM

(Verde, Glória, Creio – II Semana do Saltério)

Antífona de Entrada

Tende compaixão de mim, Senhor, clamo por vós o dia inteiro; Senhor, sois bom e clemente, cheio de misericórdia para aqueles que vos invocam (Sl 85,3.5).

Oração do dia

Deus do universo, fonte de todo bem, derramai em nossos corações o vosso amor e estreitai os laços que nos unem convosco para alimentar em nós o que é bom e guardar com solicitude o que nos destes. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Continua…

Leitura (Eclesiástico 3,19-21.30-31)

Leitura do livro do Eclesiástico.
3 19 Meu filho, faze o que fazes com doçura, e mais do que a estima dos homens, ganharás o afeto deles.
20 Quanto mais fores elevado, mais te humilharás em tudo, e perante Deus acharás misericórdia;
21 porque só a Deus pertence a onipotência, e é pelos humildes que ele é (verdadeiramente) honrado.
22 Não procures o que é elevado demais para ti; não procures penetrar o que está acima de ti. Mas pensa sempre no que Deus te ordenou. Não tenhas a curiosidade de conhecer um número elevado demais de suas obras,
23 pois não é preciso que vejas com teus olhos os seus segredos.
24 Acautela-te de uma busca exagerada de coisas inúteis, e de uma curiosidade excessiva nas numerosas obras de Deus,
25 pois a ti foram reveladas muitas coisas, que ultrapassam o alcance do espírito humano.
26 Muitos foram enganados pelas próprias opiniões. Seu sentido os reteve na vaidade.
27 O coração empedernido acabará por ser infeliz. Quem ama o perigo nele perecerá.
28 O coração de caminhos tortuosos não triunfará, e a alma corrompida neles achará ocasião de queda.
29 O coração perverso ficará acabrunhado de tristeza, e o pecador ajuntará pecado sobre pecado.
30 Não há nenhuma cura para a assembléia dos soberbos, pois, sem que o saibam, o caule do pecado se enraíza neles.
31 O coração do sábio se manifesta pela sua sabedoria; o bom ouvido ouve a sabedoria com ardente avidez.
Palavra do Senhor.

Salmo Responsorial 67/68

Com carinho preparastes uma mesa para o pobre.
Os justos se alegram na presença do Senhor,
rejubilam satisfeitos e exultam de alegria!
Cantai a Deus, a Deus louvai,
cantai um salmo a seu nome!
O seu nome é Senhor: exultai diante dele!
Dos órfãos ele é pai e das viúvas protetor:
é assim o nosso Deus em sua santa habitação.
é o Senhor quem dá abrigo, dá um lar aos deserdados,
quem liberta os prisioneiros e os sacia com fartura.
Derramastes lá do alto uma chuva generosa,
e vossa terra, vossa herança, já cansada, renovastes;
e ali vosso rebanho encontrou sua morada;
com carinho preparastes essa terra para o pobre.

Leitura (Hebreus 12,18-19.22-24)

Leitura da carta aos Hebreus.
12 18 Em verdade, não vos aproximastes de uma montanha palpável, invadida por fogo violento, nuvem, trevas, tempestade,
19 som da trombeta e aquela voz tão terrível que os que a ouviram suplicaram que ela não lhes falasse mais.
22 Vós, ao contrário, vos aproximastes da montanha de Sião, da cidade do Deus vivo, da Jerusalém celestial, das miríades de anjos,
23 da assembléia festiva dos primeiros inscritos no livro dos céus, e de Deus, juiz universal, e das almas dos justos que chegaram à perfeição,
24 enfim, de Jesus, o mediador da Nova Aliança, e do sangue da aspersão, que fala com mais eloqüência que o sangue de Abel.
Palavra do Senhor.

Evangelho (Lucas 14,1.7-14)

Aleluia, aleluia, aleluia.
Tomai meu jugo sobre vós e aprendei de mim, que sou de manso e humilde coração! (Mt 11,29)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.
14 1 Jesus entrou num sábado em casa de um fariseu notável, para uma refeição; eles o observavam.
7 Observando também como os convivas escolhiam os primeiros lugares, propôs-lhes a seguinte parábola:
8 “Quando fores convidado às bodas, não te sentes no primeiro lugar, pois pode ser que seja convidada outra pessoa de mais consideração do que tu,
9 e vindo o que te convidou, te diga: ‘Cede o lugar a este’. Terias então a confusão de dever ocupar o último lugar.
10 Mas, quando fores convidado, vai tomar o último lugar, para que, quando vier o que te convidou, te diga: ‘Amigo, passa mais para cima’. Então serás honrado na presença de todos os convivas.
11 Porque todo aquele que se exaltar será humilhado, e todo aquele que se humilhar será exaltado”.
12 Dizia igualmente ao que o tinha convidado: “Quando deres alguma ceia, não convides os teus amigos, nem teus irmãos, nem os parentes, nem os vizinhos ricos. Porque, por sua vez, eles te convidarão e assim te retribuirão.
13 Mas, quando deres uma ceia, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos.
14 Serás feliz porque eles não têm com que te retribuir, mas ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos”.
Palavra da Salvação.

Temer Toma Cafezinho com os praças da GloboNews para combinar o que dirá no seu pronunciamento

Postado em 28 Aug 2016
Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

VERÍSSIMO: BRASILEIROS FORAM FEITOS DE PALHAÇOS



"Depois da provável cassação da Dilma pelo Senado, ainda falta um ato para que se possa dizer que la comédia è finita: a absolvição do Eduardo Cunha", diz o escritor Luis Fernando Verissimo, um dos maiores intelectuais brasileiros; "Pela lógica destes dias, depois da cassação da Dilma, o passo seguinte óbvio seria condecorarem o Eduardo Cunha. Manifestantes: às ruas para pedir justiça para Eduardo Cunha!"; neste fim se semana, Le Monde e New York Times ridicularizam o Brasil; no jornal francês, o impeachment foi chamado de golpe ou farsa; no NYT, Dilma é devorada por ratos; Verissimo faz ainda um lembrete: "evite olhar-se no espelho e descobrir que, nesta ópera, o palhaço somos nós

Personalidades, Lutando pela Democracia: Sonia Braga denunciam o Golpe.

 NUNCA É SUFICIENTE REPETIR QUE É GOLPE

:
"Nunca é suficiente repetir que é golpe. Ter criado esse precedente foi um crime", disse a atriz Sonia Braga sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff, na noite de ontem, em Gramado (RS); no início deste ano, Sonia participou dos protestos em Cannes contra o golpe de 2016 no Brasil, o que levou o governo interino de Michel Temer a praticamente censurar o filme, com uma classificação indicativa de 18 anos; "A democracia ainda é a melhor forma de sociedade", diz o diretor Kleber Mendonça Filho

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Morte de MC Daleste teria ligação com ex-garota de programa e traficante


Funkeiro teria se relacionado com ex-prostituta que se casou com traficante.
Gravações mostram motivação do crime e até quanto foi pago a assassino.

Marcelo AndriottiDo G1 Campinas e Região
MC Daleste no clipe de 'São Paulo' (Foto: Divulgação)MC Daleste no clipe de 'São Paulo' (Foto: Divulgação)
A morte do funkeiro Daniel Pedreira Pelegrine, o MC Daleste, baleado em 2013 em Campinas (SP), teria sido motivada pelo seu envolvimento com uma ex-garota de programa que deixou a prostituição para se casar com um traficante de drogas. Essa é uma das informações que estão nas gravações entregues para o promotor Ricardo José Gasques Silvares, que concordou com a reabertura das investigações que foram encerradas em dezembro de 2015.
As gravações foram encaminhadas pela advogada Patrícia Vega para o promotor. Ela fez o pedido de reabertura do caso, entregou as gravações e logo depois deixou o caso, sem revelar qual o motivo. O promotor encaminhou o material para o juiz da 1ª Vara de Campinas.
Motivação do crime
Segundo uma pessoa que teve acesso ao material, mas não quis se identificar, as conversas em 15 gravações revelam a motivação do crime, o nome do mandante do assassinato e até quanto foi pago pela execução de Daleste.

O funkeiro foi morto com um tiro no peito enquanto realizava um show em uma festa no bairro San Martin, em Campinas, em julho de 2013.
As gravações foram feitas por um produtor musical ligado a Daleste, que estava junto com o cantor na noite do assassinato, e envolveria familiares e integrantes da banda dele.
O músico costumava se relacionar com a garota de programa quando ele fazia shows na região de Campinas. Um traficante se apaixonou pela prostituta, tirou ela da prostituição, deu a ela uma casa e um carro. Daleste, entretanto, continuou a se comunicar com a garota. Não se sabe se pessoalmente ou apenas virtualmente e por telefone.
O traficante ficou sabendo do fato e, enciumado, contratou uma pessoa para matar Daleste. Essas informações teriam sido passadas para a polícia, mas na época nenhuma prova foi achada.
Mais de cem denúncias foram feitas à polícia. Depois, o traficante acabou sendo preso por outro crime e ainda estaria na cadeia.
O crime
Daleste foi atingido por dois tiros, um de raspão na área da axila direita e outro que entrou pelo lado esquerdo do corpo e atingiu estômago, fígado e pulmão. Ele se apresentava para aproximadamente três mil espectadores durante show no San Martin.
Polícia Civil faz simulação para investigar ponto de disparo que matou MC Daleste em show em Campinas (Foto: Marcello Carvalho/G1 Campinas)Polícia fez simulação para investigar ponto de disparo que matou MC Daleste (Foto: Marcello Carvalho/G1).
O músico chegou a ser socorrido ainda consciente pelos próprios amigos, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Paulínia (SP). Daleste morreu após ter anemia aguda causada pela perda de sangue, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Funk ostentação
Ao lado de MC Léo e MC Gui, o jovem paulistano ajudou a popularizar o subgênero conhecido como funk ostentação e ganhou fama a partir de hits como "Gosto mais do que lasanha" e "Mais amor, menos recalque". Uma fanpage do cantor no Facebook é seguida por 346 mil internautas.

Um Justo reconhecimento a Antônio do Banco, e a todos os outros Guardas Municipais.

 Esta semana escutei no programa da Câmara um Justa homenagem a Tonho do Banco, como assim é conhecido esta ilustre pessoa. Parabéns pela sua maneira gentil e educada de trabalhar com o público . Você é mais que merecedor desta homenagem. Gente boa quando se ausenta faz muita falta e Orobó sentiu saudades quando você se ausentou. Na volta está organizando melhor o trânsito e a cidade ganha com isso. Mas isso não nos faz fechar os olhos para o descaso com os demais. Um deles chegou a me contar que desde a chegada do "Orobó Novo", que eles não recebem nem fardamento. A crescente onda de assalto em Orobó, tem também  tem a parcela de culpa da administração, devido a esse descaso. Na gestão passada, era visível a quantidade deles. Eram tantos, que nem precisava de policiais militares. Todas as festinhas no sítio se podia ver uma grande aglomeração deles. Nas casas comerciais do centro, eles ficavam por ai dando assistência e isso inibia a chegada dos meliantes. Hoje os guardas praticamente sumiram. Ficaram apenas os concursados e acho que na verdade Tõe está na rua porque o Banco do Brasil, está sem acesso ao público, atendendo apenas situações muita restrita. Tenho certeza, que esta não é a função dele. Grande Abraço meu amigo. Você merece nossos aplausos, nosso abraço caloroso de boas vindas. Ou seria de boas voltas? Felicidade amigo !
A partir de 2017, Dui do Bujão com certeza vai valorizar mais a segurança do nosso povo, Equipando a Nossa Guarda Municipal e dando-os treinamento necessário e a valorização que todos vocês merecem. 15 Abraços pra vocês!

Por Madalena França.

Procurando um amigo para todas as horas? João Cipriano é o Nome Dele. Quer um vereador humilde 15.611 é o número dele


Amigo não é apenas aquele da festa, da farra, das horas das "vacas gordas",como se diz no ditado popular. Amigo é aquele que mata o bode e faz a festa na hora da alegria, e que come o cuscuz com ovo e diz que tá muito bom, na hora das "vacas magras". Assim é João Cipriano. Quando pode ajudou a todo mundo. Agora é ele quem está precisando da nossa ajuda. A valiosa ajuda do nosso voto, da nossa confiança, do reconhecimento,  da gratidão do  amor por Orobó. Está procurando um amigo para todas as horas, João Cipriano é o nome dele. Quer um vereador humilde, bondoso, honesto, alto astral,  grato a todos que o ajudou, que lhe visita em épocas diferentes de período eleitoral? 15.611 é o número dele. Essas características são suas meu compadre e não é todo mundo que é merecedor de escutar isso da boca de Madalena França.
Ele me faz rir até quando eu estou encrencada nos problemas da vida. Estou muito lúcida para dizer que este foi o MELHOR VEREADOR QUE JÁ OCUPOU A CASA LEGISLATIVA DE OROBÓ EM TODOS OS TEMPOS. por isso Meu Voto é 15.611, e eu peço voto pra você, que me escuta ,me acompanha e me admira. Vamos trazer ele de volta? Dia 02 de outubro é15 Dui e Vadinha e 15.611 João de Cipriano para se juntar aos nossos e acabar com taxa de iluminação absurda, com alvará exorbitante, com cova a preço das pirâmides do Egito. A gente vota pra vencer, na paz, na luz, na fé, e principalmente na democracia e na liberdade!
Eu voto 15.611 e 15!

Por Madalena França

Ei você ai escute: Fala Meu Prefeito!



Boa tarde querida família 15. Gostaria de informar que nossa caminhada e panfletagem será amanhã 27/08 as 08:15 da manhã e sairemos da rua do cruzeiro.Então vista-se de Azul, prepare o seu coração que será um dia de grandes emoções.Sua presença é muito importante para nós!



Graças a Deus que o final de semana chegou! Não é dia de Trabalho. A Família França vai sorrindo, conquistar outros corações, arrancar outros sorrisos. # Somos15# Tamos Juntos!
Venha você também e traga sua família. Mas venha só se for de coração. Aqui não pagamos pelo seu sorriso, pelo seu abraço e nem pela sua bandeira. Vamos trazer o Céu para as ruas de Orobó no colorido do seu azul infinito. Porque a alegria ,a paz e o amor contagiará as ruas de Orobó amanhã. A Você amigo feirante Parabéns pela passagem do seu dia(25 de agosto)  Vamos ai lhe dá um abraço de Coração porque a família 15 gosta muito de quem trabalha honestamente. Nosso maior exemplo é nosso líder maior, é 15 ,é Dui do Bujão e para complementar, Valdinha de Manoel João!

Por Madalena França.

Logo Mais as 19,15 Tem animação com Dui do Bujão....

"Sextou " Meu Povo! Vamos nos divertir  na festa da Alegria?



É daqui a algumas horas na frente do Comitê de Dui do Bujão na Cidade de Orobó. frevo, folia e animação. Vamos com fé em Deus e calor humano da Nossa Família 15. Unidos por um Orobó Melhor! Libertação Meu Povo!


Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...