Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Um Justo reconhecimento a Antônio do Banco, e a todos os outros Guardas Municipais.

 Esta semana escutei no programa da Câmara um Justa homenagem a Tonho do Banco, como assim é conhecido esta ilustre pessoa. Parabéns pela sua maneira gentil e educada de trabalhar com o público . Você é mais que merecedor desta homenagem. Gente boa quando se ausenta faz muita falta e Orobó sentiu saudades quando você se ausentou. Na volta está organizando melhor o trânsito e a cidade ganha com isso. Mas isso não nos faz fechar os olhos para o descaso com os demais. Um deles chegou a me contar que desde a chegada do "Orobó Novo", que eles não recebem nem fardamento. A crescente onda de assalto em Orobó, tem também  tem a parcela de culpa da administração, devido a esse descaso. Na gestão passada, era visível a quantidade deles. Eram tantos, que nem precisava de policiais militares. Todas as festinhas no sítio se podia ver uma grande aglomeração deles. Nas casas comerciais do centro, eles ficavam por ai dando assistência e isso inibia a chegada dos meliantes. Hoje os guardas praticamente sumiram. Ficaram apenas os concursados e acho que na verdade Tõe está na rua porque o Banco do Brasil, está sem acesso ao público, atendendo apenas situações muita restrita. Tenho certeza, que esta não é a função dele. Grande Abraço meu amigo. Você merece nossos aplausos, nosso abraço caloroso de boas vindas. Ou seria de boas voltas? Felicidade amigo !
A partir de 2017, Dui do Bujão com certeza vai valorizar mais a segurança do nosso povo, Equipando a Nossa Guarda Municipal e dando-os treinamento necessário e a valorização que todos vocês merecem. 15 Abraços pra vocês!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...