Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Procurando um amigo para todas as horas? João Cipriano é o Nome Dele. Quer um vereador humilde 15.611 é o número dele


Amigo não é apenas aquele da festa, da farra, das horas das "vacas gordas",como se diz no ditado popular. Amigo é aquele que mata o bode e faz a festa na hora da alegria, e que come o cuscuz com ovo e diz que tá muito bom, na hora das "vacas magras". Assim é João Cipriano. Quando pode ajudou a todo mundo. Agora é ele quem está precisando da nossa ajuda. A valiosa ajuda do nosso voto, da nossa confiança, do reconhecimento,  da gratidão do  amor por Orobó. Está procurando um amigo para todas as horas, João Cipriano é o nome dele. Quer um vereador humilde, bondoso, honesto, alto astral,  grato a todos que o ajudou, que lhe visita em épocas diferentes de período eleitoral? 15.611 é o número dele. Essas características são suas meu compadre e não é todo mundo que é merecedor de escutar isso da boca de Madalena França.
Ele me faz rir até quando eu estou encrencada nos problemas da vida. Estou muito lúcida para dizer que este foi o MELHOR VEREADOR QUE JÁ OCUPOU A CASA LEGISLATIVA DE OROBÓ EM TODOS OS TEMPOS. por isso Meu Voto é 15.611, e eu peço voto pra você, que me escuta ,me acompanha e me admira. Vamos trazer ele de volta? Dia 02 de outubro é15 Dui e Vadinha e 15.611 João de Cipriano para se juntar aos nossos e acabar com taxa de iluminação absurda, com alvará exorbitante, com cova a preço das pirâmides do Egito. A gente vota pra vencer, na paz, na luz, na fé, e principalmente na democracia e na liberdade!
Eu voto 15.611 e 15!

Por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...