Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ei você ai escute: Fala Meu Prefeito!



Boa tarde querida família 15. Gostaria de informar que nossa caminhada e panfletagem será amanhã 27/08 as 08:15 da manhã e sairemos da rua do cruzeiro.Então vista-se de Azul, prepare o seu coração que será um dia de grandes emoções.Sua presença é muito importante para nós!



Graças a Deus que o final de semana chegou! Não é dia de Trabalho. A Família França vai sorrindo, conquistar outros corações, arrancar outros sorrisos. # Somos15# Tamos Juntos!
Venha você também e traga sua família. Mas venha só se for de coração. Aqui não pagamos pelo seu sorriso, pelo seu abraço e nem pela sua bandeira. Vamos trazer o Céu para as ruas de Orobó no colorido do seu azul infinito. Porque a alegria ,a paz e o amor contagiará as ruas de Orobó amanhã. A Você amigo feirante Parabéns pela passagem do seu dia(25 de agosto)  Vamos ai lhe dá um abraço de Coração porque a família 15 gosta muito de quem trabalha honestamente. Nosso maior exemplo é nosso líder maior, é 15 ,é Dui do Bujão e para complementar, Valdinha de Manoel João!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...